Jura fica calado durante depoimento

Jura fica calado durante depoimento

Traficante suspeito de envolvimento no Caso Becker chegou nesta sexta-feira a Porto Alegre

Correio do Povo

Jura ficou em silêncio no depoimento à Polícia

publicidade

O traficante Juraci Oliveira da Silva, o Jura, manteve-se em silêncio durante o interrogatório da noite desta sexta-feira, no Palácio da Polícia, em Porto Alegre. A atitude era esperada, conforme o delegado Rodrigo Bozzeto, que coordenou as investigações do assassinato do médico Marco Antônio Becker, em dezembro de 2008.

“O depoimento foi o esperado por nós. Ele acabou não nos relatando nada e não nos trouxe nenhum elemento que comprovasse a investigação. Ele acabou não ratificando o que foi concluído por nós. Preferiu se manter em silêncio e falar em juízo, se for falar”, afirmou Bozzeto à Rádio Guaíba. “Eu questionava e ele simplesmente dizia que queria ficar em silêncio.”

“Na verdade, a Polícia Civil conclui os trabalhos na data de hoje só prendendo os responsáveis. Porque a investigação toda já estava concluída desde o final do ano passado”, comemorou o delegado. “Com essa prisão, nós ficamos muito satisfeitos, porque todos os envolvidos no homicídio de Marco Antônio Becker, estão detidos.”

Jura chegou na noite desta sexta-feira a Porto Alegre, vindo de Campo Grande, após ser preso no Paraguai, no meio da semana. Ao desembarcar, ele foi levado ao Palácio da Polícia e, de lá, seguiu para a Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895