Justiça autoriza Leandro Boldrini participar da reconstituição da morte da ex

Justiça autoriza Leandro Boldrini participar da reconstituição da morte da ex

Procedimento que investiga morte da mãe menino Bernardo ocorrerá em 16 de dezembro

Rádio Guaíba

publicidade

A juíza Vivian Feliciano, de Três Passos, autorizou a participação de Leandro Boldrini na reconstituição da morte de Odilaine Uglione, ex-esposa do médico e mãe do menino Bernardo – que teve o corpo encontrado em uma cova, em abril do ano passado. A pedido do Ministério Público, a Polícia reabriu o inquérito policial sobre a morte de Odilaine, ocorrida em 2010. Na época, a investigação concluiu ter se tratado de um suicídio.

A reconstituição ocorrerá em 16 de dezembro, às 14h, na Clínica São Mateus, em Três Passos. A juíza também autorizou o isolamento total do prédio nos dias 15 e 16. Os pedidos foram feitos pela 2ª Delegacia de Polícia de Santa Rosa, que assumiu o caso.

Ao analisar o requerimento, a magistrada considerou que, durante a oitiva realizada na Delegacia de Polícia de Charqueadas, Leandro Boldrini manifestou interesse em participar da reprodução simulada. Também avaliou que a participação do médico é “de relevante valor para a elucidação dos fatos”.

Em início de novembro, a Justiça deu mais 60 dias de prazo para que a Polícia finalize o inquérito. Conforme o delegado Marcelo Lech, entre os itens pendentes para a conclusão do inquérito estão a realização de oitivas com testemunhas ligadas ao caso.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895