Justiça decreta prisão preventiva de Nem no Rio

Justiça decreta prisão preventiva de Nem no Rio

Ex-líder do tráfico de drogas na Rocinha é alvo de acusações do Ministério Público

AE

publicidade

A Justiça decretou, nesta terça-feira, a prisão preventiva de Antônio Bonfim Lopes, o Nem, ex-líder do tráfico de drogas na Rocinha (comunidade da zona sul do Rio), de William de Oliveira e de Alexandre Leopoldino Pereira da Silva, ex-líderes comunitários na mesma favela. Os três já estão presos. O trio apareceu em um vídeo semana passada supostamente negociando uma arma.

O Ministério Público acusa os três de associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. William, que era funcionário de gabinete da vereadora carioca Andrea Gouvêa Vieira (PSDB), foi preso e exonerado do cargo na sexta. Silva se entregou à polícia no mesmo dia. Ambos estavam presos temporariamente. Agora, o tipo de prisão mudou.

Já Luiz Carlos Cavalcanti Azenha Cruz e Demóstenes Armando Dantas, dois advogados de Nem presos em novembro, quando tentavam dar fuga ao traficante dentro do porta-malas de um Toyota Corolla, tiveram um habeas corpus (pedido de liberdade) negado hoje pelo Tribunal de Justiça do Rio.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895