Laboratório de refino de cocaína é desmontado pela Polícia Civil em Lajeado

Laboratório de refino de cocaína é desmontado pela Polícia Civil em Lajeado

Houve apreensão de 34,5 quilos da droga, 4,5 quilos de crack, mais de 150 quilos de cafeína e cerca de 900 gramas de lidocaína, entre outros insumos

Correio do Povo

Prensa hidráulica com moldes para fabricação dos tijolos de cocaína foi também recolhida

publicidade

A Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Lajeado apreendeu cerca de 34,5 quilos de cocaína, 4,5 quilos de crack, mais de 150 quilos de cafeína e cerca de 900 gramas de lidocaína, entre outros insumos para a preparação da droga, em um laboratório de refino. A ação da Polícia Civil contou com a participação da Força Tática do 22º BPM da Brigada Militar.  

Houve ainda o recolhimento de uma prensa hidráulica com moldes para fabricação dos tijolos de cocaína e demais equipamentos, bem como uma pistola calibre nove milímetros com numeração suprimida, duas balanças de precisão, dois telefones celulares e três veículos usados no narcotráfico.

Sob comando do delegado Juliano Stobbe, a operação Sonic ocorreu na quarta-feira nos bairros São Cristóvão, Universitário e Centro. Três traficantes, de 30, 25 e 28 anos, foram presos em flagrante. O alvo foi uma facção criminosa que atua na região. Cinco mandados judiciais de busca e apreensão foram cumpridos em residências suspeitas. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895