Ladrões roubam cerca de 2 mil celulares de centro de distribuição em Cerro Largo

Ladrões roubam cerca de 2 mil celulares de centro de distribuição em Cerro Largo

Foram rendidos nas casas pela quadrilha formada por entre 15 e 20 criminosos armados

Correio do Povo

Polícia Civil investiga o ataque

publicidade

Ao menos 2 mil telefones celulares foram roubados de um centro de distribuição das Lojas Becker, em Cerro Largo, entre o final da noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira. O ataque mobilizou a Brigada Militar e a Polícia Civil.

A quadrilha estava em quatro veículos. Primeiro, os bandidos foram até a casa do responsável pelo depósito no interior do município, onde ele foi rendido com a esposa. Depois, os ladrões estiveram na residência do funcionário que tem as chaves da gaiola dos objetos.

As duas vítimas foram levadas até o depósito, onde os assaltantes fizeram então a “limpa” nos smartphones e até em notebooks. O sistema de monitoramento por câmeras foi danificado.

Na fuga dos criminosos, os reféns foram libertados na localidade de Bom Jardim, em Guarani das Missões. Os bandidos foram vistos na BR 392 e depois na ERS 344.

A investigação está sendo conduzida pelo delegado Charles Nascimento. Ele explicou que o levantamento do prejuízo ainda estava sendo contabilizado e que os telefones celulares foram carregados em uma caminhonete Chevrolet S10. O número de criminosos, estimou, ficaria entre 15 e 20 indivíduos, que portavam armas curtas, como pistolas.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895