Localizado veículo de motorista de aplicativo assassinado em Gravataí

Localizado veículo de motorista de aplicativo assassinado em Gravataí

Nissan Versa estava abandonado, com manchas de sangue no interior, no bairro Vila Imperial

Correio do Povo

Crime ocorreu no final da tarde de segunda-feira

publicidade

O veículo do motorista de aplicativo Leandro Grabski da Silva, de 39 anos, assassinado na última segunda-feira, foi localizado na manhã desta terça-feira em Gravataí. Um Nissan Versa, com marcas de sangue no interior, foi localizado pela Brigada Militar na rua Frederico Ritter, no bairro Vila Imperial, nas proximidades da parada 104 da ERS 030. 

O carro, que foi encaminhado ao Instituto-Geral de Perícias, encontrava-se na mesma região onde ocorreu o latrocínio. O caso é investigado pela Polícia Civil, através da 1ª DP de Gravataí, sob comando do delegado Maurício Arruda Alegrete. "Diligências em andamento", confirmou. Não são descartadas as hipóteses de homicídio e latrocínio.

O corpo da vítima, com marcas de facadas, estava caído na frente de uma residência da rua Hugo Rangel, no final da tarde de segunda-feira. Um rastro de sangue indica que o motorista de aplicativo ainda caminhou antes de tombar sem vida. Em um primeiro momento, a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Gravataí atendeu a ocorrência. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895