Mãe e filho são encontrados mortos em endereço nobre de Porto Alegre

Mãe e filho são encontrados mortos em endereço nobre de Porto Alegre

Mulher de 39 anos e menino de seis foram assassinados a facadas

Correio do Povo

Vítimas foram encontradas no segundo andar da casa

publicidade

Mãe e filho foram encontados mortos na manhã desta quinta-feira em um condomínio horizontal no bairro Tristeza, zona Sul de Porto Alegre. A mulher de 39 anos e o menino de seis anos foram assassinados a facadas dentro de casa, na rua Sargento Nicolau Dias de Farias.

Os corpos foram encontrados por policiais militares (PMs) do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), chamados por familiares que não conseguiam contato com as vítimas. Os PMs tiveram que arrombar o portão de ferro da garagem e a porta de entrada. O menino foi encontrado no quarto, em cima da cama, de pijamas. Ao lado dele estavam três facas de cozinha, provavelmente usadas no crime. A mulher, que era enfermeira, foi localizada no quarto, caída de bruços no chão.

Os quartos ficam no segundo andar da residência, mas havia um rastro de sangue na escada que leva à parte superior da casa. Os PMs acreditam que a mulher foi atacada primeiro e tentou fugir, mas não há sinais de luta corporal.  A criança, provavelmente, estava dormindo quando foi morta. Na garagem, foi localizada uma caminhonete Cherry Tiggo com os faróis ligados.

O marido da mulher e pai do menino, um bioquímico de 46 anos, está internado no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Nessa quarta-feira, ele teria tentado tirar a própria vida se atirando da ponte do Guaíba. Um pescador viu a cena e chamou os bombeiros. O Grupo de Busca e Salvamento resgatou o homem. O Ford Fusion usado por ele para ir até o local foi apreendido e recolhido ao pátio do Departamento Estadual de Investigações (Deic).

A principal hipótese para o duplo homicídio é crime passional. Mãe e filho devem ter sido assassinados na noite de terça-feira, mas somente a perícia vai conseguir precisar a hora exata das mortes. A rua foi bloqueada pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895