Mais um ataque com pedras arremessadas em motoristas é registrado em Porto Alegre

Mais um ataque com pedras arremessadas em motoristas é registrado em Porto Alegre

Outros seis veículos já teriam sido danificados em outras ocasiões

Henrique Massaro

publicidade

Mais um ataque com pedras arremessadas em motoristas que acessam Porto Alegre foi registrado na noite de quarta-feira, por volta das 21h30min. O motorista de um Gol passava pela avenida Castello Branco, próximo à antiga ponte do Guaíba, quando atingiu o veículo. A vítima se assustou, seguiu dirigindo e, mais tarde, registrou a ocorrência. Outros seis veículos já teriam sido danificados em outras ocasiões.

“A Polícia Civil está buscando eventuais imagens, testemunhas, para tentar elucidar e descobrir quem é o autor”, afirma o delegado Cristiano Alvarez, diretor da Divisão de Assessoramento Especial do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM). Segundo Alvarez, ainda não se sabe a motivação dos crimes, se trata-se apenas de uma tentativa de danificar os automóveis ou pará-los para um assalto.

O delegado afirma que, há alguns meses, outros casos semelhantes aconteceram no mesmo local e próximo do mesmo horário. Destas vezes, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou os primeiros atendimentos e chegou a efetuar prisões. A Polícia Civil, agora, retoma o trabalho de investigação.  


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895