Menina de oito anos morre no Rio de Janeiro após ser baleada em casa
capa

Menina de oito anos morre no Rio de Janeiro após ser baleada em casa

Carolina de Souza Neves chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu ao ferimento

Por
R7

Menina estava no sofá de casa quando foi baleada, segundo familiares

publicidade

Uma menina de oito anos morreu nessa quinta-feira após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, no Parque Esperança, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. De acordo com a família, a jovem estava no sofá da sala de casa quando foi baleada.

O pai de Carolina de Souza Neves afirmou à Polícia Militar que ouviu disparos próximos a casa antes de ver a filha ferida. Homens do 39º BPM (Belford Roxo) que passavam pelo local foram avisados por vizinhos da família sobre o caso e levaram a jovem ao hospital.

Carol chegou ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense, em estado grave e não resistiu ao ferimento.

Em nota, a Polícia Militar destacou que não havia operação policial do 39º BPM na região no momento em que a menina foi baleada e reforçou que auxiliou no resgate da vítima. Também por meio de assessoria de imprensa, a Polícia Civil informou que as investigações do caso serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que busca identificar de quem é a autoria do crime.