Militar é morto durante assalto no bairro Vila Nova, em Porto Alegre

Militar é morto durante assalto no bairro Vila Nova, em Porto Alegre

Homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Correio do Povo

publicidade

A 13ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Alegre investiga o assassinato do militar Igor Peixoto Dias, do 8º Batalhão de Logística do Exército Brasileiro, ocorrido durante um assalto no início da madrugada desta segunda-feira na avenida Monte Cristo, no bairro Vila Nova, em Porto Alegre. A vítima foi baleada na altura do pescoço por um dos quatro criminosos armados que estavam em um veículo, provável um Peugeot 307, de cor prata, cujo farol do lado esquerdo estava queimado.

Segundo o delegado Luciano Coelho, o militar e três amigos caminhavam pela avenida quando foram abordados pelos assaltantes. Dois desceram do carro e fizeram uma “limpa” neles, sendo roubados todos os pertences. No momento em que fugiriam, um dos ladrões retornou e exigiu a jaqueta do militar que acabou em seguida baleado por um disparo de pistola calibre 45.

Socorrido e encaminhado ao Hospital Vila Nova, ele não resistiu aos graves ferimentos. A ocorrência mobilizou os policiais militares do 1º BPM. Qualquer informação pode ser repassada, mesmo sob anonimato, ao telefone 32421108, da 13ª DP.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895