Motociclista é executado com cerca de 30 tiros no bairro Mathias Velho, em Canoas

Motociclista é executado com cerca de 30 tiros no bairro Mathias Velho, em Canoas

Segundo a Brigada Militar, o homem tinha antecedentes criminais

Correio do Povo

Corpo da vítima foi encontrado junto da moto na frente de uma casa

publicidade

Um motociclista foi executado com cerca de 30 tiros na cabeça na noite dessa segunda-feira em Canoas. O homicídio ocorreu em frente a uma residência, situada na rua Encantado, no bairro Mathias Velho. A vítima, de 29 anos, foi encontrada caída em via pública, junto com a moto Honda CG 125 Fan, dotada de baú para entregas, cujo licenciamento estava vencido.

Policiais militares do 15º BPM foram acionados e compareceram no local, que ficou isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP) através do Departamento de Criminalística e Departamento Médico Legal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito.

A vítima tinha antecedentes criminais por homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, roubo de veículo e dano qualificado, além de ter sido adolescente infrator por homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes. Ele estava foragido.

Não existem testemunhas do crime. Populares relataram apenas que ouviram os disparos e constataram que a vítima já estava caída. A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas investiga o caso. Denúncias anônimas podem ser repassadas para o telefone 0800-64-20-121.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895