Motorista de aplicativo é preso na BR 116, em Barra do Ribeiro

Motorista de aplicativo é preso na BR 116, em Barra do Ribeiro

Além de foragido, ele transportava 115 pedras de crack junto com dois passageiros

Correio do Povo

Veículo foi recolhido junto com o trio após ser abordado na rodovia

publicidade

Três criminosos, incluindo um motorista de aplicativo, foram presos em flagrante, pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada desta sexta-feira em Barra do Ribeiro. O trio estava em um Renault Sandero, com placas de Alvorada, que foi abordado na BR 116. O trio transportava um pacote com 115 pedras de crack na bagagem de um deles.

Conforme a PRF, o motorista de aplicativo encontrava-se foragido por ter cometido um crime. Um dos passageiros também estava sendo procurado pela Justiça. Todos seriam oriundos de Alvorada e foram detidos por tráfico de drogas.

Em São Vicente do Sul, a PRF deteve dois traficantes com 233 gramas de maconha no km 331 da BR 287, no final da noite de quinta-feira. A droga estava em uma caminhonete Volkswagen Saveiro, com placas de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O motorista, de 29 anos, e um passageiro, de 32 anos, foram presos e admitiram que viajavam para São Borja.

O entorpecente estava em uma sacola de papel fechada, com diversos objetos, dentro de uma caixa de sapato embaixo do banco, e também no interior de uma mochila na carroceria do veículo. Houve ainda o recolhimento de papel de seda e um esmurrugador, material frequentemente usado para o uso de maconha.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895