Motorista de Uber é autuado por tentativa de homicídio após atropelar taxista

Motorista de Uber é autuado por tentativa de homicídio após atropelar taxista

Maicon Rodrigo Cantinho, 30 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Novo Hamburgo em estado grave

Jessica Hübler

Taxista foi atropelado após confusão com motorista de Uber

publicidade

Após uma confusão entre um motorista do Uber e taxistas deixar uma pessoa gravemente ferida na manhã desta quinta, nas proximidades da Rodoviária de Novo Hamburgo, a delegada plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Marjani Cristina Simch, disse que o condutor do aplicativo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele deve permanecer na DPPA de Novo Hamburgo até que seja emitida a decisão da Juiz do Fórum local. A delegada afirmou que há duas versões diferentes sobre o ocorrido: a dos taxistas e a dos motoristas de aplicativo.

Conforme a delegada Marjani, o taxista está internado no bloco cirúrgico do Hospital Municipal de Novo Hamburgo, em estado gravíssimo com traumatismo craniano. A investigação ainda deve ouvir testemunhas que estavam no local, no momento da confusão para entender o ocorrido.

Conforme informações repassadas pela Brigada Militar, o caso ocorreu por volta das 10h na rua Três de Outubro, no bairro Ideal. Um motorista que presta serviço de transporte individual e passageiros através do aplicativo Uber, teria atropelado um taxista, após se envolver em uma discussão.

Após o atropelamento, o taxista, identificado como Maicon Rodrigo Cantinho, 30 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Novo Hamburgo em estado grave. Os demais envolvidos foram levados à DPPA para prestarem esclarecimentos.

De acordo com a delegada, ocorrem pelo menos dois incidentes envolvendo taxistas e motoristas do aplicativo nesta manhã. “A Guarda Municipal e a Brigada Militar conseguiram dispersar num primeiro momento, mas eles retornaram à Rodoviária e acabou ocorrendo o atropelamento”, afirmou Marjani.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895