Motorista do Uber é esfaqueado em briga com taxistas em Porto Alegre

Motorista do Uber é esfaqueado em briga com taxistas em Porto Alegre

Confronto ocorreu no Aeroporto Salgado Filho

Correio do Povo

Motoristas do Uber vão até delegacia no Salgado Filho após agressão

publicidade

Um motorista do Uber, ainda não identificado, foi esfaqueado nas costas na manhã desta quarta-feira em uma briga entre condutores do aplicativo e taxistas no Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil para Turista, seis pessoas teriam se envolvido no confronto. O homem atingido por golpes de faca foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, na zona Norte da Capital. 



De acordo com o diretor da Delegacia Regional de Porto Alegre, delegado Cleber Ferreira, três motoristas do Uber se dirigiram até o Salgado Filho para tomar café e lá foram agredidos a socos e chutes. "Um deles saiu ferido no ombro e nós pedimos que fosse até o hospital. Pedimos ainda que depois que ele fosse atendido, ele retornasse para registrar a ocorrência", afirmou Ferreira. 

O delegado informou ainda que os suspeitos da agressão também afirmaram aos policiais que gostariam de registrar uma ocorrência. "Apenas solicitamos que o registro fosse feito após o atendimento da vítima", afirmou. Câmeras de monitoramento devem ser utilizadas na investigação do caso. 

Na semana passada, após a audiência pública que discutiu o projeto de Lei da Prefeitura de Porto Alegre que regulariza serviços de caronas pagas, como Uber, no Gigantinho, ao menos quatro motoristas que trabalham com o aplicativo teriam sido agredidos. O taxista envolvido no incidente desmentiu a agressão em depoimento à Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895