Mulher é assassinada na frente da filha em Jaguarão

Mulher é assassinada na frente da filha em Jaguarão

Autor do crime, pai da menina, foi preso em flagrante

Christian Bueller

publicidade

Um crime brutal chocou a cidade de Jaguarão noite desta sexta-feira. Uma mulher de 44 anos foi morta com três disparos de arma de fogo na cabeça, por volta das 19h30. Segundo informações da polícia, o crime de feminicídio foi praticado por um homem de 68 anos, na frente da filha de ambos, uma jovem de 26 anos. O autor assumiu a autoria do crime e a motivação seria desavenças entre eles.

Ainda, segundo a polícia, eles estavam na residência em que moravam juntos, na Rua dos Andradas, centro da cidade, quando aconteceu uma discussão seguida pelo crime. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e morreu no hospital. O homem chegou a fugir, mas foi capturado por policiais miliares do efetivo de apoio da Operação Golfinho da Brigada Militar. A guarnição estava em patrulhamento quando recebeu o chamado com as informações da placa do veículo usado na fuga e conseguiram encontrar o homem em um veículo na rua Orobaldo dos Santos, no bairro Sagrada Família. Ele estava com a arma do crime e foi preso em flagrante.

O depoimento da jovem que presenciou o crime foi ouvido, assim como o autor dos disparos, que estava acompanhado do seu advogado. O depoimento dele foi encerrado por volta das 23h, quando já foi encaminhado diretamente para o Presídio de Jaguarão. O corpo da vítima foi levado ao Departamento Médico-Legal (DML) de Pelotas, para necropsia. A Polícia Civil, por meio da delegada Juliana Ribeiro, deverá ouvir mais algumas pessoas nos próximos dias para dar sequência ao inquérito. A vítima do feminicídio, deixa três filhos e um neto.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895