Mulher é assassinada próximo à Usina do Gasômetro

Mulher é assassinada próximo à Usina do Gasômetro

Vítima trabalhava como guardadora de carros no local

Henrique Massaro

Vítima trabalhava como guardadora de carros no local

publicidade

Uma mulher foi morta na tarde deste domingo na avenida Presidente João Goulart, nas proximidades da Usina do Gasômetro, em Porto Alegre. A guardadora de carros, identificada pela Polícia Civil como Sheron Shauana Peres, de 23 anos, foi executada a tiros no início da tarde. O motivo do crime teria sido vingança depois que a cuidadora de veículos evitou o furto de um carro.

De acordo com a mãe da vítima, que não quis se identificar, a filha havia impedido o roubo de um carro na avenida ainda na manhã de domingo. Em seguida, o homem, impedido de levar o automóvel, teria a ameaçado, jurando-a de morte.

Segundo as informações da mãe, que também é cuidadora de veículos, o criminoso retornou à tarde e, após executar a flanelinha, fugiu em uma motocicleta em direção ao Centro da Capital. Porém, de acordo o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Eduardo Amorim, não foram registradas ocorrências nos últimos dias pelo 190 nas proximidades do local do crime.

A área do crime ficou isolada até próximo às 16h pela Brigada Militar (BM), Polícia Civil, e Empresa Pública de Transporte e Circulação. Dezenas de pessoas que passavam pela Orla do Guaíba observavam a cena. O movimento da população, no entanto, não diminuiu no local nem nas praças do entorno.




Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895