Mulher é presa com drogas e máquinas caça-níqueis em Rio Grande

Mulher é presa com drogas e máquinas caça-níqueis em Rio Grande

Suspeita fornecia cocaína para jogadores das máquinas caça-níqueis que tinha em seu bar

Rádio Guaíba

Dinheiro, drogas e celular foram apreendidos

publicidade

Agentes da Delegacia Especializa em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Rio Grande, coordenados pelo delegado Ronaldo Vladimir Coelho, realizaram nesta terça-feira uma operação de combate à criminalidade no município. Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, foram apreendidos dinheiro, drogas e máquinas caça-níqueis. Uma mulher de 29 anos, responsável pelo tráfico e pela contravenção, foi presa.

Segundo o chefe da investigação, inspetor Santiago Salvá, há algumas semanas a polícia recebeu uma informação indicando que um bar localizado na travessa Sergipe, na esquina com a rua 1º de Maio, no bairro Parque, era usado para contravenção e que o esquema era comandado por uma mulher.

Os agentes passaram a monitorar a casa da suspeita, com campanas e filmagens. Nesse período, comprovaram que havia um movimento intenso no local, de pessoas vestindo uniformes de firmas, taxistas e motoboys. De acordo com a investigação, a acusada fornecia cocaína para jogadores das máquinas caça-níqueis que tinha em seu bar.

No cumprimento do mandado na casa da mulher, localizada na rua Guaíba Rache, no bairro Parque, os policiais encontraram 38 papelotes de cocaína pesando cerca de 10 gramas, uma pedra de cocaína de 28 gramas, diversos pedaços de plástico para embalar as drogas, um telefone celular e R$ 2.345. Já no estabelecimento comercial foram encontradas duas máquinas caça-níqueis em funcionamento.

A mulher foi presa em flagrante e foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo posteriormente recolhida à Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg). O chefe de investigações da Defrec pede que a comunidade siga ajudando no combate ao crime através de denúncias anônimas pelos telefones (53) 3232.3119 ou 8427.6981.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895