Mulher é vítima de bala perdida no Rio de Janeiro

Mulher é vítima de bala perdida no Rio de Janeiro

Pedestre foi almejada quando criminosos foram surpreendidos pela polícia ao tentar roubar veículo

Agência Brasil

publicidade

Mais uma pessoa foi vítima de bala perdida na cidade do Rio de Janeiro. Maria Luiza Panza Bruno foi atingida por um tiro na região do abdôme, durante uma tentativa de assalto no Grajaú, na zona norte da cidade, na última quinta-feira à noite.
Segundo a Polícia Militar, criminosos em um carro tentaram roubar outro veículo na Rua Canavieiras, mas se depararam com policiais militares. De acordo com a PM, os criminosos atiraram na direção dos agentes, mas esses não reagiram.

Maria Luiza acabou sendo atingida por um tiro. Os policiais socorreram a vítima e a levaram ao Hospital Federal do Andaraí. Segundo o Ministério da Saúde, a paciente entrou numa situação estável, recebeu os primeiros socorros e foi transferida no início da manhã para o Hospital Norte D'Or.

Violência no Rio

Um menino de 4 anos foi baleado na noite da última quarta-feira na comunidade da Linha, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A criança estava com o pai na rua, quando foi atingida. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, no mesmo município.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895