Mulher agride colega com tesoura em briga por ciúmes dentro de empresa em Três Coroas

Mulher agride colega com tesoura em briga por ciúmes dentro de empresa em Três Coroas

Vítima teve graves ferimentos e a agressora foi presa pela Polícia Civil

Correio do Povo

Mulher vai respobder por tentativa de homicídio qualificada por motivação fútil

publicidade

Uma discussão por ciúmes entre duas colegas de trabalho acabou com uma delas ferida gravemente e a outra presa em flagrante na tarde dessa quinta-feira dentro da empresa calçadista em que trabalham na cidade de Três Coroas, na região do Vale do Paranhana. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari, uma mulher, de 31 anos, havia dado entrada no hospital do município com ferimento no tórax causado por golpe com tesoura. Após atendimento médico preliminar, a vítima foi transferida para a emergência do Hospital de Pronto Socorro de Canoas, devido à gravidade do ferimento torácico e por estar com falta de ar.

“A equipe de investigação obteve os dados da agressora e diligenciou a sua procura, vindo a localizá-la em sua residência no bairro Sander”, relatou. “Ao indagá-la sobre o fato, a mulher admitiu que havia efetuado um golpe com uma tesoura em sua colega de trabalho nas dependências da empresa”, acrescentou.

A agressora, de 35 anos, foi conduzida à DP de Três Coroas, onde foi presa em flagrante por “tentativa de homicídio qualificada por motivação fútil, na medida em que a discussão entre as colegas teria se iniciado por ciúmes”, visto que a vítima suspeitava que o marido estava a traindo com a acusada. De acordo com o delegado Ivanir Luiz Moschen Caliari, “o instrumento do crime foi apreendido na empresa em que ocorreu o fato”.

Depois da formalização da prisão, a agressora foi encaminhada ao plantão do Foro de Taquara, onde será realizada a audiência de custódia e será decidido sobre a manutenção ou não da prisão.

Foto: PC / Divulgação / CP


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895