Mulher fica ferida gravemente na cabeça ao ser baleada pelo marido em Farroupilha

Mulher fica ferida gravemente na cabeça ao ser baleada pelo marido em Farroupilha

Esposo disse que tiro foi acidental quando trocava revólver calibre 38 de lugar dentro da residência no bairro Monte Pasqual

Correio do Povo

Armamento foi apreendido na casa do casal

publicidade

Uma mulher ficou ferida gravemente com um tiro na noite de segunda-feira em Farroupilha, na Serra. A Brigada Militar foi acionada inicialmente na ocorrência registrada na rua Santo Ângelo, no bairro Monte Pasqual. No entanto, a vítima, de 59 anos, foi localizada no Hospital São Carlos, onde havia dado entrada com um ferimento na cabeça por disparo de arma de fogo.

Aos policiais militares, o marido da vítima, de 59 anos, contou que houve um disparo acidental. Ele relatou que possui um revólver calibre 38 e estava guardado em cima do roupeiro no quarto. Ao pegar a arma para colocá-la em outro local mais seguro, um tiro foi então efetuado acidentalmente e atingiu a cabeça dela.

O efetivo do 36º BPM foi então até a residência do casal e fez o isolamento do local. Houve a apreensão do revólver calibre 38 com 22 munições intactas e uma deflagrada, além de um coldre e duas espingardas calibres 32 e 40. O armamento está em nome dele.

O esposo, a filha, de 21 anos, e dois irmãos da vítima, de 53 e de 65 anos, como testemunhas, foram encaminhados para a Polícia Civil, que vai investigar o caso. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895