Mulher morre após ser arrastada por carro por mais de um quilômetro em Caxias do Sul

Mulher morre após ser arrastada por carro por mais de um quilômetro em Caxias do Sul

Motorista do veículo foi preso pela Brigada Militar e indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel pela Polícia Civil

Correio do Povo

Carro só parou ao chocar-se contra outro

publicidade

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher que foi arrastada por um veículo por mais de um quilômetro em Caxias do Sul, na Serra. O motorista de um Volkwagen Gol, de 72 anos, foi preso em flagrante pela Brigada Militar. A investigação preliminar que justificou a prisão em flagrante do autor do crime foi feita e conduzida pelo delegado Rodrigo Bernardes de Assis, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que também representou pela prisão preventiva. "O condutor foi preso e indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel", revelou na manhã desta segunda-feira.

O crime ocorreu na noite desse domingo no bairro Marechal Floriano. O arrasto da vítima, pendurada na porta do carona ao lado do motorista, começou na rua Bento Gonçalves e terminou na rua Cristóforo Randon, após o carro chocar-se contra um Peugeot que estava estacionado quase em frente de um posto de combustíveis. Policiais civis do 12º BPM detiveram o suspeito.

Gravemente ferida, com dilaceração no rosto e em uma das pernas, a mulher chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela não resistiu durante atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento Central.

"A vítima não foi identificada ainda, pois não tinha identificação consigo. Ela irá ser identificada pelo processo datiloscópico", disse o delegado Rodrigo Bernardes de Assis. O exame está sendo realizado pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP). "Não se sabe o motivo dela estar no carro, mas há informações de que era garota de programa", acrescentou. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895