Mulher morta no Túnel da Conceição foi assassinada com golpes de pedra

Mulher morta no Túnel da Conceição foi assassinada com golpes de pedra

Agentes buscam imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar o trabalho de investigação

Franceli Stefani

Mulher foi encontrada morta no Túnel da Conceição

publicidade

Ainda não foi identificada a mulher encontrada morta em um vão que há no Túnel da Conceição, na área Central de Porto Alegre, na manhã desta terça. De acordo com a Polícia Civil, ela foi assassinada com golpes de uma pedra na região da face e cabeça. Foi encontrada já sem vida. Conforme a Brigada Militar (BM), o corpo foi encontrado por volta das 11h40min. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) assumiu o caso, após ser acionada pela Delegacia de Homicídios, que tratou o crime como feminicídio e informou que há indícios que ela tenha sofrido violência sexual.

De acordo com delegada adjunta da Deam, Karine Heineck, uma testemunha foi conduzida até a delegacia durante a tarde e agora os agentes buscam imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar o trabalho de investigação. “Nossas equipes tentaram conversar com moradores de rua do entorno, ouvimos uma pessoa que conhecia a mulher e que nos deu informações sobre o local em que ela foi encontrada”, expressou. Ela salientou que o ponto em que estava o corpo não é considerado um ponto para programas sexuais. “Nos disse que a vítima não teria ido até lá por ser perigoso e usado para o consumo de crack. Ela não era usuária do entorpecente, pelas informações repassadas”, informou.

A delegada frisou que remeteu diversos ofícios para a perícia, solicitando coleta de material genético no corpo e em objetos localizados no entorno. A Polícia Civil acredita que ela tinha por volta de 35 anos. Ela era conhecida pelos populares como Karina.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895