Mulher pede pizza urgente ao 190 da Brigada Militar e agressor vai preso no Litoral Norte

Mulher pede pizza urgente ao 190 da Brigada Militar e agressor vai preso no Litoral Norte

Ocorrência mobilizou o 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT) em Tramandaí

Correio do Povo

Homem foi detido por lesão corporal, no contexto da Lei Maria da Penha

publicidade

Um agressor foi preso pela Brigada Militar, após uma mulher pedir uma pizza urgente pelo telefone de emergência 190 da BM em Tramandaí, no Litoral Norte. O flagrante ocorreu na madrugada deste sábado no bairro Zona Nova.

O efetivo do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT) realizava o policiamento ostensivo e foi acionado para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. A Sala de Operações da BM havia recebido um chamado pelo telefone de emergência 190 de uma mulher, que, por meio de código, fez o seguinte pedido ao policial que estava do outro lado da linha: "preciso de uma pizza urgente".

O operador entendeu o pedido de socorro e solicitou a uma guarnição que fosse ao endereço indicado pela vítima. No local, os policiais militares entraram em contato com a vítima, que relatou que seu companheiro havia lhe agredido com socos, chutes e puxões de cabelo.

O agressor, de 45 anos, com antecedentes por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, ameaça, injúria, ameaça, entre outros crimes, foi preso então em flagrante por lesão corporal, no contexto da Lei Maria da Penha, pelos policiais militares do 2º BPAT. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895