Nova apreensão da maconha tipo camarão é feita pelo Denarc na Região Metropolitana

Nova apreensão da maconha tipo camarão é feita pelo Denarc na Região Metropolitana

Ação dos policiais civis foi realizada em Sapucaia do Sul

Correio do Povo

Houve ainda a apreensão de sementes e a prisão de um casal de traficantes

publicidade

Mais uma apreensão da maconha tipo camarão, que apresenta maior qualidade e alta concentração de THC, foi realizada pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil. Após 15 dias de apuração, a equipe do delegado Gabriel Borges cumpriu um mandado de busca e apreensão nessa terça-feira em uma residência em Sapucaia do Sul. O entorpecente era fornecido em Esteio, Canoas, Gravataí, São Leopoldo e Novo Hamburgo.

No local, os agentes recolheram 130 gramas da droga, já embaladas em 67 unidades para venda e diversas sementes de maconha, além de cadernos de anotação com a contabilidade do tráfico de drogas, uma balança de precisão, dois telefones celulares, munições de arma de fogo e embalagens com marca própria. Um casal foi preso em flagrante.

Segundo o delegado Gabriel Borges, a investigação começou após o recebimento de denúncias no canal oficial do Denarc, o telefone 08000-518-518. “Um casal residente no imóvel, alvo das buscas, seria responsável por coordenar um esquema de tele entrega de entorpecentes na Região Metropolitana, servindo como base logística para que motociclistas abastecessem estoques de drogas a serem entregues aos clientes fixos”, esclareceu.

“Também havia a informação de que o entorpecente vendido era de grande grau de pureza, visando alcançar e fidelizar os clientes”, recordou. O delegado Gabriel Borges ressaltou “a importância das denúncias que possibilitam o início de trabalhos investigativos e conseguem dar uma resposta à sociedade em face do crime organizado”.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895