Operação contra o tráfico de drogas é realizada em condomínio em Porto Alegre

Operação contra o tráfico de drogas é realizada em condomínio em Porto Alegre

Criminosos estariam obrigando moradores a armazenarem armas e entorpecentes

Correio do Povo

Houve cumprimento de nove ordens judiciais

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil deflagrou ao amanhecer desta sexta-feira uma operação no loteamento Princesa Isabel, conhecido como Carandiru, entre os bairros Santana e Azenha, em Porto Alegre.

Houve o cumprimento de nove ordens judiciais no condomínio residencial popular, com acesso principal na avenida Princesa Isabel. Três criminosos foram presos. Os policiais civis apreenderam também duas pistolas com carregadores e munições, um telefone celular e mais de 60 porções de cocaína e maconha.

A ação foi conduzida pela equipe do delegado Fernando Siqueira, após denúncias de que traficantes estariam obrigando moradores a esconderem drogas e armas nos seus apartamentos. Uma investigação foi então realizada no local. O condomínio já foi alvo de diversas incursões policiais e seria dominado por uma facção criminosa.

A operação mobilizou mais de 40 agentes e teve o apoio da 2ª DP e do Serviço de Apoio Aéreo da Polícia Civil.

BELÉM VELHO

Já em outra ação da mesma equipe do delegado Fernando Siqueira, realizada no final de quinta-feira no bairro Belém Velho, em Porto Alegre, os agentes do Denarc apreenderam 1,1 quilo de maconha, uma balança de precisão e uma faca.  


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895