Operação da Brigada Militar e Polícia Civil combate homicídios em Novo Hamburgo

Operação da Brigada Militar e Polícia Civil combate homicídios em Novo Hamburgo

Três criminosos foram presos com armamento, munição e entorpecentes

Correio do Povo

Houve a apreensão de uma pistola, um revólver, uma espingarda de pressão, munição, ecstasy, cocaína e maconha

publicidade

A operação conjunta Oriente Fase 3 da Brigada Militar e da Polícia Civil teve três presos na manhã desta sexta-feira em Novo Hamburgo e Morro Reuter. Houve o cumprimento de três mandados de busca e apreensão. Uma pistola calibre 380 com 27 munições, um revólver calibre 38 com 32 munições e uma espingarda de pressão foram recolhidos.

Os policiais militares e civis encontraram ainda duas balanças de precisão, 20 comprimidos de ecstasy, 25,8 gramas de cocaína, 81 gramas de maconha e mais cinco porções da mesma droga, além de quatro telefones celulares. O trio detido é suspeito de envolvimento em homicídios cometidos no ano passado no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo.

A ação mobilizou a Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Novo Hamburgo, coordenada pela delegada Ariadne Moraes Langanke, com o apoio do Gabinete de Inteligência da Polícia Civil e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, além do 3º BPM, comandado pelo major Emerson Ubirajara de Souza. A operação Oriente tem como objetivo o combate às execuções em toda a cidade.   


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895