Operação Esforço Concentrado dispersa aglomerações na Cidade Baixa e Bom Fim, em Porto Alegre

Operação Esforço Concentrado dispersa aglomerações na Cidade Baixa e Bom Fim, em Porto Alegre

Durante a barreira, 23 veículos foram abordados

Correio do Povo

publicidade

Em uma ação coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança, a Guarda Municipal dispersou aglomerações que estavam em via pública na avenida José do Patrocínio e na rua General João Telles, em Porto Alegre, entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado.

A operação, denominada Esforço Concentrado, fiscalizou estabelecimentos, visando ao cumprimento do decreto, nos bairros Cidade Baixa e Moinhos de Vento, além de abordagem educativa na Praça Júlio Mesquita e blitz no Centro Histórico.

Durante a barreira, 23 veículos foram abordados, resultando em 18 autuações, três recolhidos, quatro Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) e dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apreendidos.

Participaram da atividade a Ronda Ostensiva (Romu) e guarnições da Guarda Municipal, os fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe volante da Polícia Civil e o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU).

“Estamos trabalhando de forma integrada para que possamos dar continuidade na aplicação dos decretos municipais que norteiam o funcionamento dos bares e restaurantes, além, é claro, das dispersões de aglomerações quando se faz necessária para garantir a tranquilidade dos moradores”, ressalta o secretário-adjunto da Segurança, Comissário Zottis.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895