Operação integrada autua estabelecimento no Centro de Porto Alegre

Operação integrada autua estabelecimento no Centro de Porto Alegre

Local foi interditado por possuir metragem acima do registrado no Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios

Radio Guaíba

publicidade

Durante a operação Esforço Concentrado, realizada entre a noite desse sábado e a madrugada deste domingo, as forças de segurança do município e do Estado fiscalizaram diversos bares e casas noturnas em Porto Alegre, visando cumprir os protocolos da Covid-19 e manter a segurança sanitária da população. Um estabelecimento localizado no Centro Histórico foi autuado e interditado por possuir metragem acima do registrado no Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios (PPCI).

Veja Também

Participaram da operação a Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Diretoria Geral de Fiscalização e Brigada Militar. Foram realizadas ações de patrulhamento e fiscalização nos locais habitualmente frequentados pela população na noite da capital gaúcha: bairros Moinhos de Vento, Cidade Baixa, Centro Histórico, Orla Moacyr Scliar e Praça dos Açorianos.

Não houve registro e denúncia de aglomerações durante a operação em locais tradicionais da boemia de Porto Alegre. Houve ainda um patrulhamento ao longo de todo o Trecho 3 da Orla Moacyr Scliar, a fim de garantir a segurança e evitar ações de vandalismo.

“Observamos uma boa aceitação da população e dos comerciantes quanto ao cumprimento das normas estabelecidas”, afirmou o comandante da Guarda Municipal, Marcelo do Nascimento.

Denúncias devem ser feitas pelos telefones 153 e 156.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895