Operação integrada encerra festa com mais de 100 pessoas em Canoas

Operação integrada encerra festa com mais de 100 pessoas em Canoas

Ação foi realizada na madrugada deste domingo na Vila João de Barro, no Bairro Niterói

Rádio Guaíba

publicidade

A partir de denúncia recebida, a Guarda Municipal de Canoas, em parceria com o Departamento de Trânsito e a Brigada Militar, realizou vistoria e encerrou uma festa numa associação na Vila João de Barro, no Bairro Niterói. No total, 101 pessoas foram revistadas e liberadas. Além disso, foi registrado, pela Brigada Militar, um Termo Circunstanciado por descumprimento dos decretos vigentes. Esse trabalho fez parte da Operação Integrada de Fiscalização realizado na madrugada deste domingo.

Conforme relatório da Guarda Municipal também foi encerrada uma festa em residência na Rua Padre Réus próximo a esquina da Rua Ceará, no bairro Mathias Velho. Os proprietários foram orientados sem alterações. Também foi realizada fiscalização de veículo e seis pessoas abordadas na Rua Campinas com Uruguaiana. Além disso, ainda foram vistoriados alguns postos de gasolina, praças e outros estabelecimentos comerciais.

Com o intuito de manter a ordem e coibir aglomerações, a Secretaria Municipal de Segurança Pública realiza sistematicamente operações integradas com os demais órgãos do município e do Estado. O trabalho geralmente é feito conjuntamente com o Departamento Municipal de Trânsito, Brigada Militar, Polícia Civil, e, quando necessário, com outras secretarias municipais, como o Meio Ambiente, a Saúde e o Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

Denúncias

Faça denúncias de aglomerações pelo WhatsApp (51) 993014751, que deve ser contatado apenas pelo aplicativo e não em ligações; pelo número 153 do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC); pelo 190, da Brigada Militar; ou ainda pelo 197 da Polícia Civil.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895