Operação policial resulta em seis suspeitos presos por execuções em São Leopoldo

Operação policial resulta em seis suspeitos presos por execuções em São Leopoldo

Ação da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) ocorreu também em Torres e na Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro

Correio do Povo

Houve a apreensão de uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 30 munições, além de cinco armas brancas

publicidade

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo, sob comando do delegado André Serrão, deflagrou na manhã desta segunda-feira a operação Mãe de Deus com o objetivo de combater as execuções no município. Seis suspeitos foram presos.

A equipe cumpriu 13 mandados judiciais de busca e apreensão e outros sete mandados de prisões temporárias no bairro Vicentina e também em Torres e na Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro.

Houve a apreensão de uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 30 munições, dois facções, duas facas e um martelo. No estabelecimento prisional, os agentes recolheram sete telefones celulares.

A ação foi resultado da investigação de dois homicídios que ocorreram no bairro Vicentina. O primeiro aconteceu em 26 de dezembro de 2020 e o outro foi registrado em 29 de agosto passado. O objetivo foi prender o mandante e os executores responsáveis pelos crimes. Ao todo, 58 agentes em 22 viaturas foram mobilizados.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895