Pai é suspeito de matar filho e incendiar casa em Sertão

Pai é suspeito de matar filho e incendiar casa em Sertão

Menino de 11 anos foi socorrido pela mãe, mas não resistiu ao ferimento no pescoço

Luiz Felipe Mello

publicidade

Um homem de 46 anos é o suspeito de matar o próprio filho, de 11 anos, na manhã deste domingo na cidade de Sertão, região do Alto Uruguai. Segundo informações da Brigada Militar (BM) de Getúlio Vargas, o pai teria ateado fogo na casa onde ambos moravam e foi encontrado morto pela companheira e mãe da criança. 

Conforme os policiais militares, o homem teria degolado a criança na residência, localizada no Centro de Sertão. A mãe, que estava no local no momento do crime, socorreu o filho com o auxílio de um vizinho. Os dois encaminharam o menino ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Getúlio Vargas, mas o garoto não resistiu ao ferimento na garganta e morreu. 

Horas mais tarde, quando decidiram retornar para casa, a mãe do menino e o vizinho encontraram o local em chamas. O Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas foi acionado e combateu o incêndio, que deixou a residência parcialmente destruída. No porão, os bombeiros encontraram o pai da criança já morto.  

A BM acredita que um desentendimento entre o casal teria motivado a morte da criança. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Tapejara, mas será investigado por delegados de Sertão.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895