Papai Noel é agredido em Flores da Cunha, na Serra

Papai Noel é agredido em Flores da Cunha, na Serra

Jovem arrancou a barba falsa e a peruca, além de quebrar os óculos e desferir um tapa no rosto da vítima

Correio do Povo

Incidente ocorreu na praça da Bandeira, na avenida 25 de Julho, na área central da cidade

publicidade

A Brigada Militar anunciou nesta segunda-feira a detenção do indivíduo que agrediu um Papai Noel na noite de sábado passado em Flores da Cunha, na Serra. O acusado, de 24 anos, foi detido pelo efetivo do 36º BPM. A agressão ocorreu na praça da Bandeira, na avenida 25 de Julho, na área central da cidade, por volta das 21h. A vítima, um idoso de 63 anos, estava trabalhando de Papai Noel no local. Quando estava indo para a casa, ele foi surpreendido e atacado pelo jovem.

O suspeito arrancou a barba falsa e a peruca, além de quebrar os óculos e desferir um tapa no rosto. Os seguranças de uma empresa privada que presta serviço no local imobilizaram o agressor até a chegada dos policiais militares do 36º BPM. A Brigada Militar confeccionou um Termo Circunstanciado (TC) pelo crime de vias de fato e que será remetido ao Poder Judiciário. O jovem foi depois liberado.

A Prefeitura de Flores da Cunha divulgou uma nota oficial. “A Prefeitura de Flores da Cunha vem a público manifestar repúdio em decorrência do ato de agressão sofrido pelo Papai Noel na noite deste sábado, dia 10, na Praça da Bandeira. Prezamos pelo bem-estar da população e queremos que todos aproveitem a programação do 26º Sinos de Natal. A Praça da Bandeira dispõe de uma equipe de segurança durante as festividades, que prontamente controlou o acontecido, com o auxílio da Brigada Militar. As medidas cabíveis para a resolução do fato estão sendo tomadas pelas autoridades competentes”, manifestou-se nas redes sociais.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895