Passageiro de táxi é morto a tiros na zona Leste de Porto Alegre

Passageiro de táxi é morto a tiros na zona Leste de Porto Alegre

Cinco homens teriam participado do crime

Correio do Povo

Ford New Fiesta que foi usado em uma troca de tiros no bairro Bom Jesus

publicidade

Um homem, que era passageiro de um táxi, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira na zona Leste de Porto Alegre. O crime ocorreu no bairro Jardim do Salso depois que cinco criminosos decidiram abordar um motorista que passava pela avenida Joaquim Porto Villanova. 

Segundo relatos da Brigada Militar (BM) e da Polícia Civil, o crime ocorreu quando a quadrilha se dirigiu ao bairro Bom Jesus e trocou tiros com uma facção rival. No caminho até o local, os criminosos usaram um Ford New Fiesta. Na fuga, porém, eles bateram o carro e decidiram fugir a pé pela Joaquim Porto Vila Nova. 

Neste momento, passava um táxi, que estavam com um passageiro. O grupo abordou o motorista e pediu para que ambos descessem do veículo. O cliente acabou se identificando como morador da Bom Jesus e foi alvo de tiros, morrendo no local.   

Horas mais tarde, um homem deu entrada no Hospital da Pontíficia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) com ferimentos a bala. Ele acabou morrendo em atendimento. Ainda não se sabe se há alguma relação com o tiroteio na Vila Bom Jesus e com a morte do passageiro do táxi. 

*Com informações do repórter Samuel Vettori 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895