PC investiga tentativa de homicídio a gremista que estava com namorada colorada em Porto Alegre

PC investiga tentativa de homicídio a gremista que estava com namorada colorada em Porto Alegre

Vítima foi baleada após discussão com os ocupantes de um veículo na saída do Grenal

Correio do Povo

Crime ocorreu na rua José Pedro Boéssio, no bairro Humaitá

publicidade

A 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DPHPP), sob comando do delegado Eric Dutra, investiga o caso do homem baleado e ferido na rua José Pedro Boéssio, no bairro Humaitá, em Porto Alegre, na saída do Grenal, no final da noite desse domingo. A vítima, de 33 anos, estava com a camiseta tricolor e acompanhada da namorada, que vestia a camiseta colorada.

A principal linha investigativa sobre a tentativa de homicídio é de que os disparos vieram de um veículo, com ao menos três ocupantes, todos torcedores colorados, que parou ao lado do casal. Eles teriam questionado o fato da mulher estar com um gremista. Os disparos foram efetuados do banco traseiro do automóvel.

“Os indivíduos mexeram com a namorada dele, perguntando o que ela está fazendo casada com gremista. Aí começou a discussão”, resumiu o delegado Eric Dutra à reportagem do Correio do Povo na manhã desta segunda-feira. Ele confirmou que a vítima tinha antecedentes criminais, incluindo dois homicídios, mas o fato não teria relação em princípio com o crime.

As diligências dos policiais civis incluem os depoimentos do casal e de eventuais testemunhas, além da procura por imagens de câmeras de monitoramento da região, entre outras. O modelo do veículo dos suspeitos ainda está sendo apurado pelos agentes da 2ª DPHPP.

Ferido com dois tiros no braço, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Cristo Redentor (HCR). A ocorrência mobilizou em um primeiro momento os policiais militares do 11º BPM.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895