Pistola turca é apreendida pelo Denarc em Novo Hamburgo

Pistola turca é apreendida pelo Denarc em Novo Hamburgo

Arma estava guardada com integrante de facção criminosa em um imóvel no bairro Canudos

Correio do Povo

Houve apreensão de seis munições, dois carregadores, três telefones celulares e duas balanças de precisão

publicidade

Uma pistola calibre nove milímetros, de fabricação turca, com seis munições e dois carregadores, foi apreendida pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil em Novo Hamburgo, no Vale do Rio dos Sinos. O flagrante ocorreu nessa sexta-feira no bairro Canudos.

Um suspeito foi preso na ação coordenada pelo delegado Guilherme Dill, após denúncias de que uma residência serviria como esconderijo para criminosos e apresentava intensa circulação de indivíduos com aparência de usuários de drogas.

As informações apontavam ainda que traficantes e integrantes da facção criminosa da região se escondiam no local, depois de cometerem homicídios na guerra do tráfico de drogas. O imóvel também exalaria um cheiro de maconha.

Os agentes do Denarc invadiram a casa e detiveram o suspeito. Além da arma que estava com a numeração adulterada, os policiais civis recolheram três telefones celulares e duas balança de precisão. “Conforme o preso, na madrugada, as drogas haviam sido retiradas do local”, observou o delegado Guilherme Dill. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895