Polícia acredita que caminhoneiro desaparecido em Bom Jesus foi assassinado
Luciano Boeira Melos, de 26 anos, foi visto pela última vez no dia 26 de julho

publicidade
A Polícia Civil concluiu na tarde desta quinta-feira que o caminhoneiro Luciano Boeira Melos, de 26 anos, foi assassinado. De acordo com as investigações, a motivação da morte foi uma suposta traição descoberta pelo marido da mulher com quem Luciano tinha um relacionamento. Ela, o marido, o pai dela e o cunhado foram presos e indiciados por homicídio qualificado.
Segundo o delegado Gustavo Costa, responsável pela investigação, as quatro pessoas presas, foram indiciadas por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e por emboscada. O caminhoneiro estava desaparecido em Bom Jesus desde o dia 26 de julho. Segundo a Polícia Civil, Luciano desapareceu em durante a noite, após sair de casa em uma motocicleta com destino a Caraúno para encontrar a mulher com quem tinha um relacionamento extraconjugal.
O grupo está preso preventivamente no Presídio Estadual de Vacaria e nega que tenha cometido o crime. O corpo de Melos ainda não foi encontrado. O inquérito foi remetido ao Ministério Público. A caminho do local marcado para o encontro, a vítima mandou uma mensagem de áudio para irmão, dizendo que caso acontecesse alguma coisa, o familiar saberia onde ele tinha ido. Luciano não voltou para casa naquele dia.