Polícia busca esclarecer se motorista que atropelou garis sofreu mal súbito

Polícia busca esclarecer se motorista que atropelou garis sofreu mal súbito

Tiago dos Santos e Luis Eduardo Munhoz morreram após o acidente da quarta-feira na Ipiranga

Lucas Rivas / Rádio Guaíba

Carro foi empurrado para o Dilúvio após acidente

publicidade

A Polícia Civil procura elucidar se o motorista envolvido no acidente que resultou na morte de dois garis, realmente sofreu mal súbito ao perder o controle do Uno, antes de atropelar os trabalhadores na avenida Ipiranga, nessa quarta-feira, em Porto Alegre. As vítimas foram atingidas quando faziam trabalhos de capina na via.

Polícia usará câmeras para esclarecer acidente com morte de gari

O delegado Carlo Butarelli, diretor da Divisão de Homicídios de Trânsito, já identificou parte dos servidores do Samu que prestaram atendimento ao motorista. Eles devem depor na próxima semana para relatar o estado de saúde do condutor. O teste de bafômetro deu negativo. Exames e laudos médicos também serão solicitados para confrontar com a versão alegada pelo condutor.

Em 30 dias, o delegado Butarelli espera esclarecer as causas do acidente, podendo indiciar o motorista pelas duas mortes e responsabilizar os colegas dos garis feridos, que jogaram o veículo, já vazio, dentro do Dilúvio. Perícias no Uno também serão feitas pra apontar o uso dos freios. Imagens das câmeras de monitoramento da região ainda serão analisadas pela investigação.

Os dois garis – Tiago dos Santos, de 30 anos, e Luis Eduardo Munhoz, de 35, não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895