Polícia Civil apreende bala de goma de cannabis em Porto Alegre

Polícia Civil apreende bala de goma de cannabis em Porto Alegre

Casal foi preso pela equipe do Denarc no bairro Praia de Belas

Correio do Povo

Ação começou com abordagem de carro e terminou em uma casa

publicidade

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil anunciou nesta quarta-feira a prisão de um casal que comercializava via tele entrega balas de gomas de cannabis, maconha, cocaína, drogas sintéticas e cogumelos alucinógenos, em Porto Alegre. A ação, coordenada pela delegada Ana Flávia Leite, ocorreu nessa terça-feira no bairro Praia de Belas.

A ação policial começou a partir do monitoramento de um suspeito que estava com um Fiat Mobi locado para a realização do transporte ilegal de entorpecentes. Abordado o veículo, os agentes encontraram mais de R$ 50 mil em entorpecentes.

Houve a apreensão de cerca de 300 gramas de maconha do tipo “camarão”, 40 gramas de haxixe, 66 pontos de LSD, 19 gramas de MDMA e 385 comprimidos de ecstasy. Em seguida, a equipe do Denarc foi até uma residência e deteve a mulher, que ficava responsável por fracionar e guardar as drogas.

Os policiais civis recolheram então mais cinco quilos de maconha, 63 porções de cocaína, um quilo de cocaína e cinco porções de cogumelos alucinógenos embalados a vácuo, além de um pacote de bala de goma de maconha importada.

“O casal parecia ser especializado no comércio ilegal de maconha. A variedade da referida droga exposta a venda impressiona. Até mesmo balas de gomas de cannabis foram encontradas em posse do homem”, frisou a delegada Ana Flávia Leite. “A investigação prossegue para identificar e responsabilizar criminalmente os demais membros do grupo criminoso”, adiantou.

Foto: PC / Divulgação / CP


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895