Polícia Civil conclui investigação sobre celular jogado no volante gremista Lucas da Silva

Polícia Civil conclui investigação sobre celular jogado no volante gremista Lucas da Silva

Jovem, de 22 anos, com antecedentes por crimes patrimoniais e porte de arma de fogo, foi identificado e confirmou a agressão

Correio do Povo

Atleta ficou ferido e necessitou de atendimento médico

publicidade

A Polícia Civil remeteu nesta quarta-feira o procedimento relativo ao telefone celular arremessado contra o jogador do Grêmio, o volante Lucas da Silva, ocorrido no sábado passado durante o clássico Gre-Nal pelo Gauchão. Segundo a titular da 2ª DP, delegada Ana Luiza Caruso, um jovem, de 22 anos, com antecedentes criminais em crimes patrimoniais e porte de arma de fogo, foi identificado e confirmou a agressão. Houve a elaboração de um Termo Circunstanciado de Lesão Corporal, que está sendo encaminhado ao Poder Judiciário.

O arremesso do telefone veio do meio da torcida do Inter. O jogador precisou levar três pontos no rosto. Ele teve de deixar o campo para estancar o sangramento e foi substituído no final do segundo tempo.

Em suas redes sociais, o jogador lamentou o ocorrido, mas garantiu que está recuperado. "Mais um capítulo triste do nosso futebol. De tantos que já tivemos e que parece ter aumentado nos últimos dias. Estou bem, foram 3 pontos, mas o que fica é a chateação pelo ocorrido e a certeza de que ninguém será punido", publicou.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895