Polícia Civil de SC tem vários suspeitos na morte de gaúcho na praia dos Ingleses, em Florianópolis

Polícia Civil de SC tem vários suspeitos na morte de gaúcho na praia dos Ingleses, em Florianópolis

Natural de Herval, a vítima estava em uma festa na beira da praia e foi atingida por pauladas

Correio do Povo

Corpo foi encontrado na manhã de domingo na areia

publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina tem vários suspeitos no assassinato de um gaúcho na Praia dos Ingleses, no Norte da Ilha de Florianópolis. Segundo o jornal Notícias do Dia, o corpo da vítima, de 29 anos, de camiseta, bermuda e tênis, foi encontrado caído na faixa de areia e apresentava ferimentos na cabeça. Pedaços de pau encontravam-se perto dele. O homem era natural de Herval, na região Sul do Rio Grande do Sul.

O crime, descoberto no começo da manhã do último domingo pela Polícia Militar após ser acionada por populares, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Florianópolis. À reportagem do Notícias do Dia, o delegado Ênio Medeiros manifestou a desconfiança de que a vítima tenha sido morta a pauladas após uma briga.

A linha de investigação aponta para a possibilidade de mais de um envolvido no crime. “Eu tenho vários suspeitos, mas ainda não sei o autor”, explicou. Testemunhas relataram que houve um desentendimento entre um grupo de pessoas que participava de uma festa na praia.  


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895