Polícia Civil descobre tráfico de drogas ao investigar homicídio em Alvorada

Polícia Civil descobre tráfico de drogas ao investigar homicídio em Alvorada

Houve o cumprimento de 17 ordens judiciais no bairro Maria Regina

Correio do Povo

Duas pessoas foram presas com maconha, cocaína e crack

publicidade

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Alvorada, sob comando do delegado Edimar Machado de Souza, deflagrou na manhã desta terça-feira a operação Controle no bairro Maria Regina. Houve o cumprimento de 17 mandados de busca e apreensão, sendo duas pessoas detidas em flagrante por tráfico de drogas.

Quatro quilos de maconha, além de porções individualizadas para a venda da droga, crack e cocaína, foram recolhidos, juntamente com uma balança de precisão, três telefones celulares, uma faca e um rolo de papel filme. A Brigada Militar, através do efetivo do 24º BPM, prestou apoio na efetivação das ordens judiciais. 

A ação ocorreu no âmbito da investigação de um homicídio ocorrido em abril de 2021, quando a vítima, de 51 anos, foi morta com disparos de arma de fogo. No período de apuração, a equipe da DPHPP de Alvorada soube que um grupo criminoso estaria atuando no tráfico de drogas na região em que ocorreu a execução, ordenada por um apenado. O aprofundamento do trabalho investigativo obteve indícios que confirmaram a existência do narcotráfico, o que motivou a realização da operação.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895