Polícia Civil doa 125 revólveres de calibre 38 para a Guarda Municipal de Uruguaiana

Polícia Civil doa 125 revólveres de calibre 38 para a Guarda Municipal de Uruguaiana

Trata-se de uma das maiores entregas de armas que a instituição já fez para as guardas municipais gaúchas.

Correio do Povo

Solenidade de assinatura do termo de doação ocorreu no Palácio da Polícia, em Porto Alegre

publicidade

A Polícia Civil doou 125 revólveres de calibre 38 para a Guarda Municipal de Uruguaiana. Na manhã desta segunda-feira, a Chefe de Polícia, delegada Nadine Anflor, oficializou a entrega do armamento ao secretário municipal de Segurança e Trânsito, José Clemente da Silva Côrrea, representando o prefeito de Uruguaiana, Ronnie Mello. A solenidade de assinatura do termo de doação ocorreu no Palácio da Polícia, em Porto Alegre.

“As forças de segurança no Estado sempre atuaram de forma conjunta e, por isso, nada mais natural para a Polícia Civil do que contribuir, mesmo que de forma singela, com o serviço prestado pelos nossos irmãos de farda da Guarda Civil”, declarou a delegada Nadine Anflor. Trata-se de uma das maiores doações de armas que a instituição já fez para as guardas municipais gaúchas.

A cerimônia contou ainda com as presenças do Subchefe de Polícia, delegado Fábio Motta Lopes; da diretora da Divisão de Armas, Munições e Explosivos (Dame), delegada Priscila Salgado de Castro; da diretora do Departamento de Administração Policial (DAP), delegada Elisangela Bastiani; e da Diretora da Divisão de Assessoramento Especial do Departamento de Polícia do Interior (DAE/DPI), delegada Fabiana Kleine, entre outras.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895