Polícia Civil investiga caso de jovem desaparecida em Porto Alegre e deixada em Viamão

Polícia Civil investiga caso de jovem desaparecida em Porto Alegre e deixada em Viamão

Delegacia apura a possibilidade de estupro da vítima, que diz ter embarcado em um veículo de transporte de aplicativo e não lembrar de mais nada após ter o rosto coberto por um pano

Correio do Povo

Além da Deam, a Brigada Militar também foi acionada

publicidade

A Polícia Civil investiga o caso de uma jovem, de 19 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira em Porto Alegre e foi localizada na manhã desta quinta-feira em Viamão. A vítima teria sido estuprada no período. A investigação está sendo realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Viamão. A vítima prestou depoimento perto do meio-dia à delegada Marina Dillemburg.

A jovem havia embarcado em um veículo de transporte por aplicativo por volta do meio-dia dessa quarta-feira na rua Eugênio Rodrigues, no bairro Restinga, no Extremo Sul de Porto Alegre. Depois, ela não foi mais vista. O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil. Nas redes sociais, os familiares fizeram apelos sobre o paradeiro da jovem. 

Na manhã desta quinta-feira, os policiais militares do 18º BPM foram acionados sobre o aparecimento da vítima em busca de ajuda em uma empresa situada na estrada Capitão Gentil Machado de Godoy, no bairro Vila Elsa, em Viamão.

A jovem contou que acordou em meio ao mato próximo da empresa onde solicitou socorro. Ela contou que não prestou atenção na placa do veículo de transporte de aplicativo, pois chovia forte no momento, mas percebeu que era um carro de cor prata. No interior do automóvel, relatou, estavam três homens e uma mulher e que colocaram um pano em seu rosto. A partir deste momento, a jovem disse que não se recorda de mais nada.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895