Polícia Civil investiga desaparecimento de servidor da prefeitura de Farroupilha

Polícia Civil investiga desaparecimento de servidor da prefeitura de Farroupilha

Cristian Tonin teria feito contato com a companheira, por telefone, na tarde desta terça-feira e depois não foi mais visto

Celso Sgorla

Cristian Tonin tem 38 anos e trabalha na Ouvidoria da Prefeitura de Farroupilha

publicidade

A Polícia Civil do município de Farroupilha está investigando o desaparecimento do servidor da prefeitura, Cristian Tonin, 38 anos. Conforme o delegado, Éderson Bilhan, o registro foi realizado pela companheira de Tonin, Malena Pereira, por volta das 21h desta terça-feira.

Segundo Malena, ela teria conversado com ele pelo celular próximo das 15h, quando ele teria dito que estava ficando sem bateria no aparelho e que realizaria uma caminhada no Parque dos Pinheiros. Como ele não retornou, ela acreditava que ele teria ido direto para o Senac, onde dá aula, porém ele também não apareceu neste local.

A Polícia Civil recebeu nas últimas horas algumas informações que estão sendo averiguadas para tentar buscar o paradeiro de Tonin. No momento, a polícia mantém sigilo para o bom andamento da investigação.

Tonin trabalha na Ouvidoria da Prefeitura de Farroupilha e está em período de férias. O retorno está previsto para a segunda-feira, dia 5 de setembro. Na última vez que ele foi visto, vestia calça jeans, tênis e casaco de nylon preto.

Informações sobre o paradeiro de Cristian Tonin podem ser repassadas pelos telefones da Polícia Civil, (54) 3261-1266, pelo WhatsApp (54) 99940-0532 ou pelo 190 da Brigada Militar.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895