Polícia Civil investiga espancamento e morte de adolescente em Dom Pedrito

Polícia Civil investiga espancamento e morte de adolescente em Dom Pedrito

Vítima, de 16 anos, foi agredida com muita violência, recebendo socos e pontapés mesmo caído e inconsciente

Correio do Povo

O ataque foi registrado por câmeras de monitoramento

publicidade

A Polícia Civil investiga o caso do espancamento e morte de um adolescente, de 16 anos, ocorrido na madrugada do dia 23 deste mês em Dom Pedrito. A vítima foi cercada e agredida com muita violência, com pontapés e socos, na calçada da rua Andrade Neves, na área central da cidade.

Câmeras de monitoramento registraram todo o ataque e está sendo feita análise pela equipe da delegada Jusicleia Oliveira. “A ação foi gravada por diversas câmeras espalhadas pela cidade. Em uma delas é possível visualizar quando um grupo agride a vítima até ela desmaiar. Mesmo desacordado, os autores continuam a agressão, com chutes na cabeça do adolescente, só cessando com a intervenção de um terceiro”, observou.

A delegada Jusicleia Oliveira revelou que “já identificou alguns envolvidos (menores)” e solicita que a população denuncie por meio do telefone (53) 98448-8444, caso identifique nas imagens alguns dos autores que aparecem no vídeo em circulação nas redes sociais. “Estamos trabalhando com uma linha, mas ainda não confirmada. Temos várias oitivas para buscar a elucidação dos fatos”, enfatizou. O motivo das agressões está sendo apurado.

O adolescente, que não possuía antecedentes criminais, foi socorrido e encaminhado em estado grave para um hospital de Pelotas. Ele teve óbito na manhã do dia 27.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895