Polícia Civil investiga nova execução ocorrida na zona Sul de Porto Alegre

Polícia Civil investiga nova execução ocorrida na zona Sul de Porto Alegre

Agentes da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa constataram que homem morto tinha antecedentes criminais

Correio do Povo

Delegado Rodrigo Pohlmann Garcia relatou que vítima foi retirada de casa e levada até a rua onde foi executada

publicidade

A 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (4ª DPHPP) da Polícia Civil já começou a investigação sobre um novo assassinato ocorrido no bairro Restinga, em Porto Alegre. No final da madrugada desta segunda-feira, o corpo de um indivíduo de 30 anos foi encontrado no Acesso Um.

A vítima apresentava marcas de tiros. “Ele tinha antecedentes criminais por homicídio, tráfico de entorpecentes, ameaça, receptação e lesão corporal”, observou o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia. “A vítima foi retirada de casa e levada até a rua onde foi executada.

Segundo moradores depois da execução, cerca de quatro pessoas teriam voltado até um veículo preto que os aguardava”, relatou.

A apuração preliminar aponta que a execução foi cometida com armas de vários calibres. A ocorrência foi atendida inicialmente pelos policiais militares do 21º BPM que isolaram o local para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895