Polícia Civil investiga rede de fornecimento de drogas sintéticas em raves na região Metropolitana

Polícia Civil investiga rede de fornecimento de drogas sintéticas em raves na região Metropolitana

Agentes da 2ª DP de Gravataí prenderam um suspeito com 40 comprimidos de ecstasy e outros entorpecentes

Correio do Povo

Traficante detido abasteceria festas de música eletrônica

publicidade

A Polícia Civil investiga uma rede de fornecimento de drogas, sobretudo sintéticas, em festas de música eletrônica, conhecidas como raves, na região Metropolitana de Porto Alegre. Agentes da 2ª DP de Gravataí, coordenados pelo delegado Guilherme Calderipe, efetuaram a prisão de um suspeito de ser o responsável pelo abastecimento dos entorpecentes.

O traficante, de 29 anos, foi preso nessa segunda-feira com cerca de 40 comprimidos de ecstasy, 17 porções de maconha e uma porção de maconha, além de uma balança de precisão, quatro munições e um simulacro de arma de fogo. Ele também é suspeito de praticar assaltos na região, já possuindo diversos antecedentes policiais por roubo e receptação.

A ação policial ocorreu nos bairros Vila Branca, em Gravataí, e Parque da Matriz, em Cachoeirinha, onde ocorreu a prisão. Segundo o delegado Guilherme Calderipe, um casal de vendedores já havia sido detido na semana passada por fazer parte do esquema. O trabalho investigativo terá continuidade, pois um dos objetivos é também identificar a origem dos entorpecentes, em especial do ecstasy.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895