Polícia Civil investiga responsáveis pelos 20 quilos de maconha apreendidos em casa em Alvorada

Polícia Civil investiga responsáveis pelos 20 quilos de maconha apreendidos em casa em Alvorada

Denarc apurou que local era usado para armazenar drogas por parte de uma facção criminosa

Correio do Povo

Flagrante ocorreu após denúncias anônimas

publicidade

Após a recente apreensão de cerca de 20 quilos de maconha em Alvorada, o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil vai apurar agora quem são os responsáveis pela droga. O flagrante foi conduzido pelo delegado Guilherme Dill.

A investigação começou após o recebimento de denúncias anônimas informando que indivíduos de uma determinada facção criminosa manteria uma quantidade expressiva de entorpecentes em um depósito. A partir das informações preliminares, o setor de investigação do Denarc realizou uma série de diligências, incluindo atividades de campana em viatura discreta próxima ao local da denúncia. Após identificar a atividade típica de traficância, os agentes localizaram o entorpecente em uma casa não habitada, que servia aparentemente apenas para o armazenamento da droga.

Já em Sapiranga, um gerente do narcotráfico foi preso em flagrante pela equipe do delegado Gabriel Borges, após 15 dias de investigação. Houve a apreensão de 50 gramas de cocaína, meio quilo de maconha, cerca de R$ 4 mil em dinheiro, cadernos de anotação com a contabilidade do tráfico de drogas, balança de precisão e telefones celulares.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895