Polícia Civil investiga três execuções ocorridas no feriado em Canoas

Polícia Civil investiga três execuções ocorridas no feriado em Canoas

Crimes ocorreram nos bairros Mathias Velho, Harmonia e Guajuviras

Correio do Povo

Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) apura se existe relação entre os casos

publicidade

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas investiga três execuções ocorridas nessa quarta-feira, feriado de Finados, na cidade. “Ainda estamos vendo se existe relação entre eles”, observou o delegado Robertho Peternelli. Ele não descartou também que o tráfico de drogas seja “o pano de fundo” dos crimes.

Na madrugada, uma mulher foi morta a tiros na rua Tapes, no bairro Mathias Velho. Na mão esquerda dela foi possível visualizar pinos de cocaína, enquanto na mão direita havia uma capa de celular. Ao redor do corpo, que estava caído junto a um muro, foram encontradas cápsulas deflagradas de calibre nove milímetros. A vítima ainda não foi identificada.

Pela manhã, um homem, de 31 anos, foi assassinado com vários tiros na rua Santo Antônio dos Pobres, no bairro Harmonia. Ele tinha antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes.

Já na noite dessa quarta-feira, um indivíduo, de 26 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na esquina das ruas 8 e 9, no setor 1, no bairro Guajuviras. Os atiradores estavam em um Ford EcoSport, de cor vermelha. Informações apontam para uma possível relação da vítima com a venda de drogas.

Além da Polícia Civil, as três ocorrências mobilizaram também os policiais militares do 15º BPM e equipes do Instituto-Geral de Perícias (IGP).


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895