Polícia Civil prende braço direito de facção com farta quantidade de drogas em Alvorada

Polícia Civil prende braço direito de facção com farta quantidade de drogas em Alvorada

Houve a apreensão de 720 buchas e 65 pinos de cocaína, 283 pedras de crack e de 78 porções de maconha

Correio do Povo

Houve ainda o recolhimento de simulacros de arma de fogo, telefones celulares, anotações e dinheiro

publicidade

A Polícia Civil divulgou o balanço de uma operação deflagrada contra o tráfico de drogas no bairro Maria Regina, em Alvorada. Houve a apreensão de 720 buchas e 65 pinos de cocaína, 283 pedras de crack e de 78 porções de maconha, além de dois simulacros de arma de fogo, três telefones celulares, anotações do narcotráfico e mais de R$ 500,00 em dinheiro.

A ação, comandada pelo titular da 1ª DP de Alvorada, delegado Carlos Eduardo Silva de Assis, começou ainda na tarde de terça e se estendeu até o início da madrugada desta quarta-feira. Os policiais civis prenderam um indivíduo que seria o braço direito da liderança de uma facção criminosa, considerada responsável pelo tráfico de drogas na cidade.

Outros quatro traficantes foram também detidos durante a operação que contou com a participação de um cão de faro. Na sexta-feira passada, duas mulheres que eram peças-chave na organização criminosa foram igualmente capturadas.

Segundo o delegado Carlos Eduardo Silva de Assis, o braço direito da liderança foi flagrado no momento em que armazenava as drogas em um depósito para posterior comercialização. O local era guarnecido por dois seguranças.

As investigações da 1ª DP de Alvorada prosseguem para desmantelar todo o grupo responsável pelo tráfico de entorpecentes naquela região de Alvorada.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895